quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


 As pequenas coisas são as que mais importam!!
 Às vezes me pego a pensar nisso Pai, e ficou vendo as coisas que realmente tenho a fazer. É apenas uma simples frase que parece não emergir muita coisa, mas na verdade é complicado o bastante para nos deixar atordoados. A primeira parte: “As pequenas coisas”! Ou seja, as mais simples a que geralmente ninguém dá tamanha importância. É como quando um pai pega seu filho no colo o abraça e o acaricia, lhe dando todo amor que pudera dar. É quando a gente senti o vento no rosto ao andar de bicicleta. É como parar um pouco no tempo e pensar no que você fez ao logo do dia. É como você está junto dos seus amigos e sentir a grande união que tenham, por mais que haja brigas e desavenças, o importante mesmo é curtir os momentos ainda que pequenos. É como você subir na parte mais alta de sua casa só para ver as pessoas passarem, umas com pressa outras bem estressadas, sem saber que tem alguém as vendo... Nesta parte, me lembro de como Tu és grande. Sabe Pai, me pergunto: Como será que o Senhor se senti quando a gente erra ou se atrapalha numa coisa? Como deves pensar quando a gente toma atitudes erradas e muitas vezes insanas?
É realmente o Senhor é um Pai e tanto, porque por mais que erremos o Senhor continua nos amando de uma forma tal que palavras são indescritíveis. Por isso, te agradeço por tudo, pelo que fazes por mim, pela vida, pelo amor e pela simplicidade das coisas. Porque o Senhor é a prova viva de humildade e de amor que qualquer ser humano pode ter.
Só para concluir. “As pequenas coisas são importantes” e “ As pequenas coisas são essências”.
Diana Rafaele

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.

Diana

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Translate

Seguidores

Search

Pages