sábado, 9 de março de 2013

Um dos melhores filmes que já assistir de romance, e afinal de contas é verídica. Não poderia ser melhor!! Vale muito a pena assistir e colocar aos favoritos! Já li o livro,mas essa é uma das poucas história que eu diria que o filme é melhor que o livro. Embora ambas as histórias sejam comoventes e inspiradoras. E, quando está na sena do casamento deles, é uma das mais emocionantes.. Aqui vai um trecho:

"Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar."

- "Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro."


Mais outro:

" O momento de impacto cujo potencial de mudança tem efeitos de ondulações bem além do previsto, fazendo algumas partículas se cruzarem, tornando-as mais próximas do que antes. Enquanto manda outras se desdobrarem em grandes aventuras, aterrizando onde nunca pensou que as encontraria. Sabe, isso é o importante em momentos como esses, você não pode, não importa o quanto você tente, não pode controlar como vão afetar você. Tem que deixar as partículas que colidem aterrizarem onde devem e esperar até a próxima colisão. "


Vale a pena ler e assistir!! Fica a dica!! :D

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.

Diana

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Translate

Seguidores

Search

Pages