sexta-feira, 14 de junho de 2013

É revoltante ver atitudes empregadas por policiais que deveriam além de estar a favor de uma lei de merda, deveriam está a favor pelo menos dos direitos humanos. Isso é inadmissível, os manifestantes gritando: "SEM VIOLÊNCIA!". E esses hipócritas agem de tal forma. Caramba pela primeira vez jovens deixam as meras curtidas e compartilhamento do facebook, para sair às ruas em manifesto e acontece esse abuso de poder!! E, ainda tem aqueles que pensam que isso não vai dar em nada e que não adianta protestar, assim assentem com a cabeça o que é imposto pelos "poderosos". Mas, poderosos mesmo somos nós, que devemos deixar de ser escravos do sistema e reivindicar a situação dos brasileiros. Temos que despertar pessoal e Avante nas manifestações!
#Reflitam!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.

Diana

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Translate

Seguidores

Search

Pages