segunda-feira, 29 de julho de 2013


  • O problema da dor é que ela precisa ser sentida.
  • Às vezes parece que o universo que ser notado.
  • Alguns infinitos são maiores que outros.
  • A luz do sol nascente é forte demais em seus olhos que perecem.
  • Enquanto ele lia, me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e  de repente, de uma hora para outra.
  • Não dá para escolher se você vai ou não se ferir neste mundo, me velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas. Espero que a Hazel aceite as dela.

Livro: A culpa é das estrelas - John Green



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.

Diana

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Translate

Seguidores

Search

Pages