segunda-feira, 16 de dezembro de 2013


Quando um amor passa a ser costume, não deve ser considerado amor. Amor não é aquele frio na barriga, aquela euforia, não é o soar frio,  e até não é o não ter o que dizer. Mas, é o saber o que quer dizer, pois o amor não é imediato, ele é conquistado e com o passar do tempo tudo vira rotina: as manias, as brincadeiras, as conversas, o estar perto. Mas, ele não vira rotina, retalhos ou fagulhas.. O amor é construído e reconstruído a cada segundo, não é aquele sorriso no canto da boca ou olhar profundo que vai importar, mas é o sentimento que ele carrega.

Diana Rafaele

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.

Diana

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Translate

Seguidores

Search

Pages