sábado, 22 de fevereiro de 2014




Quando você vem ou não?
O que você quer de mim?
Deixo por aíO que você tem?
De onde você é?
Pode me esquecer
Se você quiser
Ou se deixar chover
Se você vier

Eu vou te acompanhar de fitas
Te ajudo a decorar os dias
Te empresto minha neblina
Vamos nos espalhar sem linhas

Ver o mundo girar de cima

No tempo da preguiça

Mas tudo bem
O dia vai raiar
Pra gente se inventar de novo


O que você é enfim?
Onde você tem paixão?
Segue por aí
Eu não sou ninguém demais
E você também não é
É só rodopiar
Em busca do que é belo e vulgar
Vamos onde ventar, menina
Foi bom te encontrar lá em cima
Odeio despedidas









0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.

Diana

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Translate

Seguidores

Search

Pages