quarta-feira, 30 de maio de 2012


As pessoas para quem escrevo
querem que tudo seja verdade.
Não é a questão de ser ou não verdade.
A verdade mora em cada um
que acredita.

__________________________________________

Muitas vezes não é necessário nada,
além de palavras escritas com a alma.
__________________________________________

Só peço que o destino seja
bom e reserve a mim seu beijo.
Não deixo que o silêncio acalme
a vontade de te ter no meu mundo imperfeito.

__________________________________________

Largo a espera e sigo ao sul.
Fica forte ser amada.
Quero que saibas que ainda
não te disse nada...
Pede-me a paz, dou-te o mundo...

__________________________________________





Livro: Ainda não te disse nada

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.

Diana

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Translate

Seguidores

Search

Pages