segunda-feira, 7 de maio de 2012


Inspirado em uma frase...


Temos que estimular a arte da critica. Temos que amar o debater das ideias. Temos que ensinar perguntando, para que hajam duvidas a serem tiradas e para os pensamentos serem livres. Temos que discorrer sobre nós mesmos, sem apontar apenas nossas qualidades, como geralmente fazemos. Temos que apresentar nossos medos, nossas angustias e mostrar que como todas as pessoas, possuímos defeitos e estamos passivos a erros, mas depende de nós querermos sair dele ou não. O importante não é concertar seu erro, já que esse não se pode voltar atrás, o importante é ser humilde, se redimir e não cometê-los mais. Temos que ser não quem queremos ser, pois com o passar dos tempos podemos nos decepcionar com nós mesmos, temos que ser quem realmente somos, independente das coisas ao nosso redor. Temos que plantar sementes no decorrer dos nossas vidas e logo após praticar a arte da paciência, e esperar para que cada fruto esteja no seu tempo certo de colher.

Diana Rafaele

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.

Diana

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Translate

Seguidores

Search

Pages