sexta-feira, 27 de abril de 2012




O que eu sinto? Algo parecido com nada, um vazio que beira a loucura, alimentado por um desejo de querer mudar o rumo dessa história. Chega uma hora que cansa passar a noite em claro pensando no que foi que você errou, onde foi o ponto exato em que você se perdeu e por quê você não consegue dormir sem ter pesadelos. No fundo você só deseja alguém pra confortar a inquietude da tua insônia, que faça esse silêncio fazer sentido e que alivie esse aperto no peito. No fundo você só não quer deixar de ser a garota com os olhos brilhantes, que possui uma inocência com um toque sutil de malícia, que sonha com o verdadeiro amor e que acredita que as pessoas se impostam uma com a outra. Pois todo o fingimento que existe nessa vida cansa, esses amores impossíveis cansam, sorrir demais cansa, tudo te cansa e no final do dia você só queria alguém pra dizer que você pode fechar os olhos e sonhar, sem precisar ter medo do escuro.

Ellen Alberti

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.

Diana

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Translate

Seguidores

Search

Pages