quarta-feira, 25 de abril de 2012



As pessoas que você ama vão te decepcionar de vez em quando,
mas isso não significa que elas não amem você, 
isso significa que ninguém é perfeito!!
Mas, não desanime! Coisas assim acontecem constantemente na vida 
e o que temos a fazer é erguer a cabeça,
ter um foco em mente e seguir em frente.
E, que mil outras situações venham a surgir,
por que o importante não é apenas passar por elas, mais sim aprender com elas. 

Decepções, são muitas vezes uma forma de Deus mostrar que tem algo bom para você!!


Autora: Diana Rafaele

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.

Diana

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Translate

Seguidores

Search

Pages