quinta-feira, 8 de agosto de 2013


Ás vezes o desabafo é a melhor maneira da alma responder o que me deixa insegura, me deixa confusa, me deixa angustiada. Só quero esquecer um pouco dos meus deveres e obrigações. Preciso apenas, viver. Deixar de ser quem os outros querem que eu seja. Deixar pra lá o que pensam ou acham das minhas atitudes. Sei que elas são muitas vezes insanas ou que ás vezes sinto muito e acabo quebrando a cara. Mas, não importa os erros são meus, SÓ MEUS. Preciso tê-los, para aprender sobre o que a vida me reserva. Sei que não são apenas mares de rosas, sei que dentre elas há espinhos difíceis de cicatrizar. Preciso sentir, amar, sonhar, viver e realizar. Preciso seguir meu próprio caminho, com minhas próprias pernas.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.

Diana

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Translate

Arquivo do blog

Seguidores

Search

Pages