quinta-feira, 17 de outubro de 2013



E se você morresse hoje? O que achariam nas suas gavetas? O que encontrariam nos seus bolsos? Que coisas você deixaria sem fazer? Que abraço você se esqueceria de dar? Se você morresse hoje, o que seus familiares encontrariam embaixo do seu travesseiro? E da sua cama? Que arquivos achariam no seu pendrive? Que conversas leriam nas suas mensagens? Que surpresas teriam lendo as cartas do fundo das gavetas? Se você morresse hoje, o que as pessoas falariam e o que teriam para se lembrarem de você?


Via: Franhop

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.

Diana

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Translate

Seguidores

Search

Pages