sexta-feira, 15 de junho de 2012


O amor lança fora todo medo e por falar em medo, tenho medo de te perder.
Quando penso nisso me sinto como um seixo, num rio sem forças e levado pela correntenza. Mas quando penso em você me sinto como a pedra mais forte desse rio que é o nosso amor.
Um amor que nem sei se existe, mas sinto que a lua ilumina seu olhar assim como as estrelas me mostram você. Talvez eu não seja quem você sonhou, talvez você não entenda o que sinto, mas não precisa sentir, sentir como sinto Deus quando estou do seu lado. Sonhar como sonho em te ver perto de mim e de Deus. Seus sonhos, meus sonhos, não sei; mas o que sei é que olho pro céu e vejo você, olho as estrelas, olho você, e sinto que mesmo lento meu amor por você chegou. Do leste, do oeste, e do fundo do meu coração.

Este filme parece bem amador, mas é muito legal! O que vale é a mensagem !! hehe'
Faz tempo que eu o assistir, mais pelo que eu lembro é daqueles bastante romantico!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.

Diana

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Translate

Seguidores

Search

Pages