sábado, 23 de junho de 2012

"Esta é uma questão digna dos filósofos – nós temos sonhos ou os sonhos nos têm? De minha parte, não acredito na natureza mística ou profética dos sonhos. Mas posso estar enganado."

"Por vezes desejo ter um poder interior de levantar a mão e parar um momento – mas nisto estou errado. Segurar a nota é estragar a canção."

"Nesta vida conquista-se alegria apenas para se temer que ela se escape?
O preço da felicidade é o risco de perdê-la."

"Os episódios mais significativos da vida geralmente começam de maneira mais simples''.

Livro: Tempo de amor (O diário de David)

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.

Diana

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Translate

Seguidores

Search

Pages